segunda-feira, 2 de maio de 2011

O Final de Semana

Não sei porque cargas d´água o ex-marido hoje resolveu liberar as crianças para ficarem comigo. Estava tão decidido a me ferrar; com certeza foi para dar um alívio para os pais dele, que não devem mais agüentar de tanta energia junta. Eles são impossíveis! Deliciosamente impossíveis...

Deve ser porque hoje é meu aniversário.

Desde que perdi provisoriamente a guarda estou me controlando para não entrar em parafuso. Combinávamos que ia ser amigável a nossa separação e, de uma hora para outra, recebo em casa uma notificação da sentença do juiz contendo a decisão antecipada da perda provisória da guarda. Na ação o Guilherme alega que eu teria "transtornos mentais" e estaria impossibilitada de cuidar das crianças sozinha.

Esse foi um puta golpe baixo que esse cara me deu. Por quê isso?
Fez tudo na calada, ainda morando comigo. Por incrível que pareça, desde que ele saiu de casa, minha vida melhorou vertiginosamente. Saí daquela depressãozinha básica que teimava em me rondar quando ele estava por perto.
Mas melhorou ainda mais quando recebi a notificação de auto-afastamento do lar com o pedido de divórico.

Percebi claramente que a dinâmica de nossa interação me levava a um estado psicológico meio embotado. Me sentia presa, manipulada, controlada. Por isso que quando ele saiu de casa, saí da cama, arrebentei os grilhões que me prendiam a uma vida mecânica.

Semana passada até fiquei com um gatinho lá do Paraná, em comemoração a minha liberdade (ainda que tardia). Depois de 14 anos fazendo sexo com uma mesma pessoa, perdi a noção sobre se eu ainda dava um caldo ou não; mas foi em uma boate, lá em Búzios, que tirei o atraso. Isso mesmo. Há quanto tempo eu não beijava na boca? Sexo, nem pensar. Ainda. Mas, juro, vou rezar para Santo Antônio para me arrumar um cara legal. Pra sexo, só isso. Porque, vamos combinar? Casamento, nunca mais...

Isadora

Nenhum comentário:

Postar um comentário