segunda-feira, 2 de maio de 2011

Presente de Grego

Mas presente de grego mesmo foi a notícia que recebi do meu advogado. O Guilherme entrou com uma ação para me tirar do apartamento que moro, aqui no Leblon, com todas as regalias: Duzentos metros quadrados, área de lazer, piscina, sauna, hidro, a poucos metros da praia e um verde de tirar o ar. Regalias sim, e por que não? Eu mereço!!!

O patife teve a cara-de-pau de alugar um apartamento de dois quartos sem nada no prédio, nem uma merda de uma piscina. Ele se esquece que, se eu fiquei com a visitação, ainda sou a mãe, e as crianças merecem ficar em uma casa confortável e digna quando vierem ficar comigo.

Alugou o apartamento à minha revelia, ainda por cima. Pra ficar bem caracterizado que, em razão da minha "doença mental", não tenho vontade própria.

Quero ver aonde isso vai dar. Ninguém deve achar que sairei espontaneamente do apartamento. Obviamente que esperarei a decisão do juiz, que, do jeito que a coisa anda, vai ser contra mim. Que ódio!
 
Isadora

Nenhum comentário:

Postar um comentário